Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Top 5 Cabelos das Famosas

  Olá meninas,como vão?
     Hoje eu vou falar sobre os cinco cabelos mais bonitos das famosas, na minha opinião. Gosto de cabelos que não aparentam ser artificiais, nem muito tratados, escovados, alisados, tingidos. Acho que o aspecto mais legal para cabelos é aquele do tipo "acordei desse jeito mesmo, linda!" rs... O sonho de consumo na cabeça de qualquer menina! Fala aí, qual de vocês não queria ter um cabelo desses?
      Espero que gostem!

Primeiro lugar:

Fonte: http://modaspot.abril.com.br/wp-content/uploads/middleton4-300x428.jpg
O meu preferido é o da Kate Middleton, nada artificial, simples, leve...  Foi amor à primeira vista rs! Aposto que o cabelo da duquesa arranca suspiros de vocês! Gosto tanto da cor, como do corte. É definitivamente um cabelo de princesa. Ah, se os fiozinhos desse cabelo deslumbrante falassem para nos contar o segredo da beleza... Fico até emocionada =)

Segundo lugar:

Fonte: http://msalx.claudia.abril.com.br/2012/08/29/1338/7FSxd/gisele-bundchen-estrela-da-capa.jpg?1346259215
Acho que todo o mundo já pensou "nossa, que cabelo lindo!" ao dar de cara com esse cabelo maravilhoso da Gisele Bündchen. Com TODA a razão, ele é maravilhoso, casual, incrível. Loiro no ponto, movimento ideal, ondas ao mesmo tempo românticas e descoladas... Uau!

Terceiro lugar:

Fonte: http://static.tvfanatic.com/images/gallery/emily-fields-photograph.jpg

Shay Mitchell arrasa com seu lindo cabelo, comprido, escuro e todo repicado. Combina perfeitamente com sua imagem como um todo, transmitindo uma harmonia na aparência. A naturalidade do corte e da cor dá um visual clean e saudável, beleza pura!

Quarto lugar:


Fonte: http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20120526162250/gossipgirl/images/1/10/Serenaunderfire.png

Blake Lively, e seu cabelo de tom loiro da moda, mais escuro na raiz, que orna assim com seu rosto.  Blake vive inovando no visual, o que lhe rende muitos elogios dos fashionistas. Sem palavras, a atriz é ícone na moda, e pelo visto, o bom gosto também se aplica a seus cabelos #Adoro.


Quinto lugar:
Fonte: http://gloss.abril.com.br/blog/hot-or-not/files/2011/06/emma-stone-ruiva1.jpg

Ruivo <3 . Eu amo cabelo ruivo, acho demais, e achei que ficou muito bonito na Emma Stone. É delicado e combina perfeitamente com a atriz, e além disso, este tom parece natural. Elegância é a palavra.


É isso meninas! Qual vocês acharam mais bonito? Comentem!?


Beijinhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário