Translate

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Aproveite o verão I: protetor solar





Olá meninas, como vão?

 Bem, como sabem, o verão está praticamente aí. E eu sei que com sol, piscina, praia, tudo fica desidratado.   E por isso vou fazer um poste falando de como não deixar a pele com um efeito ou ressecado ou oleoso.

  O principal aliado de todas nós, e que você e eu devemos ter, é protetor solar, um para o rosto e outro para o corpo.
Abaixo seguem algumas indicações:
Corpo:
- Protetor da L'oreal é ótimo, só demora um pouquinho para secar, mas do resto ele é muito bom mesmo.A textura dele é bem espessa, o que dá uma cobertura melhor.
http://www.loreal-paris.com.br/protecao-solar/solar-expertise/locao-fps-15-120ml.aspx


- Sundown: este para mim é o "tradicional". A sua textura é bem sequinha, por isso eu prefiro o da Loreal mas tem gente (como meu pai) que prefere o Sundown. Cada um é cada um. ;)


http://www.fisiostore.com.br/bloqueador-solar-sundown-fps-30-120-ml--johnson-e-johnson,product,JOHJ-37499,872.aspx              



  Rosto:
O da La Roche é o melhor. A proteção dele é I-N-C-R-Í-V-E-L e agradou até os mais exigentes. Rs.

http://www.shes.com.br/cuide-se/la-roche-posay--bloqueador-solar--sem-perfume,,,1549.html



E é claro os cuidados BÁSICOS, como lavar o rosto com o sabonete para o rosto (eu uso o da Neutrogena) um desmaquilante (não uso com tanta frequência,  pois não passo nada muito pesado na pele), um tônico ou adstringente (eu também uso o da Neutrogena).

E vocês tem algum protetor ou algo assim para me indicar? Comentem!
E é isso! Até o próximo post!
Beijinhos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário