Translate

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Essencial para a volta às aulas

Oi, gente, tudo bem?

As aulas já estão chegando, o que significa provas, dever de casa e, para mim, ter que acordar cedo :/.
Nesses dias, o tempo estará mais curto com o término das férias, então tudo o que for mais prático de usar é melhor, né? Por isso eu fiz uma lista de alguns produtos que eu uso e que são essenciais na a minha vida no período de aulas. Alguns dá até para levar na bolsa!
Espero que vocês gostem!

Lip balm- Eles são ótimos, além de hidratarem muito bem a boca, alguns deixam uma cor bem natural, o que é muito bom, principalmente para a make da escola. 
Os meus favoritos são o da Nivea, mas atualmente a Maybelline lançou vários aqui no Brasil, e eu estou louca para testar!

Fonte:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgwjkg8m7X8iRfieCmKfJ700LXeXYZZ4BWmv1n8UzpTOoEtk0FDlfYPIPvoaq2zpbD7WrWmPoxfraKyKSUcTmrm9wAgfqhvSi_fyQmGCoL4QJ03wZdum4UmwJWoBGMlidO4P03gWAZwkjA/s1600/4149657174_9249e26db1.jpg 



Shampoo a seco-  Ele praticamente salva a sua vida no "bad hair day" e ele também é muito bom se você tem cabelo oleoso ou não lava o cabelo todo o dia, porque ele "tira" a oleosidade do cabelo e deixa um cheirinho gostoso. Um que eu indico, tanto pela qualidade tanto pelo o preço é o da Batiste. 
Fonte: http://loja.paguemenos.com.br/Imagens/produtos/75/41675/41675_Ampliada.jpg


BB cream- Todo mundo fala muito de BB cream, mas é porque ele é realmente muito bom! Ele é tudo que você precisa para o rosto em um só produto, hidratante, protetor solar e tem uma cobertura bem natural também. Eu já usei o BB cream da Maybelline mas não gostei muito, mas já usei dois da L'oreal e simplesmente amei os dois. 
Fonte:http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/113069/8/113069881_1GG.jpg

Creme para as mãos- Eu sei que pode parecer não essencial, mas ele realmente faz diferença no dia-a-dia, principalmente no inverno. Um que eu uso é o da creme da Nívea, é bem consistente, então quando você aplica não fica aquela sensação de "melado". 
Fonte: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGSnC8y0-v0TSYQUpWgi2G8LwTshC6kgqf5lHTSq8EkJOQJrEQ1oKaOF_2p_G3ymUgUasDdHBM1tHu9OdPsIh85wUgqm6m7Ysc7uTOUrQPCHKMOuR4SRZ3MI6giG-AF8_Cgjjy2aMOpQ/s400/nivea-creme.jpg

Espero que vocês tenha gostado! Vocês tem algum essencial para me recomendar?
                                            Beijinhos! 




4 comentários:

  1. Oi , eu uso esses produtos sempre , mas dispenso o Shampo a seco , prefiro lavar o cabelo na forma tradicional haha um beijo
    http://anachincoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! A lavagem dos fios realmente não é substituída, mas o shampoo a seco quebra um galho, não é?
    Obrigada pelo comentário :)
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Esse lip balm da Nivea é ótimo. Tenho o vermelho e já está no fim. :(
    É super hidratante mesmo.
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Astrid! Concordo com vc, este lip balm é o meu preferido!
      Obrigada por comentar!
      Bjs!

      Excluir