Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Comprinhas na Argentina e no Paraguai

  Olá meninas, como vão?

Como eu disse no post passado eu estava viajando! Fui para Blumenau (roupas), Floripa, e para a Argentina e para o Paraguai (lógico! Hahah).
Mas hoje eu só vou mostrar as compras de MAQUIAGEM que eu fiz no Duty Free da Argentina e das compras nos shoppings do Paraguai.
                    Obs: Para quem não sabe o Duty Free e os Shoppings do Paraguai são baratos porque são livres de imposto, e NÃO porque os produtos são falsos.
Então vamos começar!

                               
Eu comprei mais glosses da Victoria's Secret (tipo uns sete hahah) mas esse dois foram com certeza os que me conquistaram! Eu os peguei em uma promoção (porque a embalagem é a velha) então saiu dois ou três dólares mais barato. Paguei 7 DÓLARES.

Eu adoro a marca Revlon, é uma marca ótima e não tão cara. Comprei dois quartetos de sombras (só que uma é mais "cremosa' que a outra), as duas foram 12 DÓLARES. Um pó 13 DÓLARES e um delineador que eu acho que foi 10 DÓLARES.

Da L'oreal comprei uma base que tem uma cobertura INCRÍVEL (farei resenha) e custou 16 DÓLARES, uma caixinha que vem um blush (com um efeito bronze) e um gloss que dura seis horas acho que foi na faixa de 36 DÓLARES e um corretivo de 12 DÓLARES.

E para encerrar, o tônico da Clinique dizem que é muito bom e agora eu vou testar!

                 Gostaram das comprinhas? Comentem!
                                                   Beijinhos!            

Nenhum comentário:

Postar um comentário